sábado, março 18, 2006

Desabafos...

Um dia deixará de haver telemóveis, computadores, não precisaremos de ciência.
Os gatos terão asas, e comerão os pombos, essas ratazanas espaciais.
Todos os meus desejos serão realizados.
Não importa ter perdido as chaves de casa, há tantas maneiras de entrar em casa.
A primeira coisa a fazer é ter vontade de mudar, adivinho que nunca aprenderei com os meus erros. O que é que eu posso fazer ?
Apesar de todos termos sonhos, uns tem os pés na terra, outros a cabeça na lua.
Todas as decisões levam tempo, mas quero correr, correr à frente do tempo.
Compreendo que pretendo atingir o impossível, tudo o que é possível torna-se fácil. Afinal, basta apenas pressionar a tecla amarela.

2 comentários:

Vegana da Serra disse...

Ratos com asas? Desculpa lá, mas até são animais bem puros, até pintam a roupa da Denise!!

dancingkid disse...

De facto os ratos, tem capacidades extraordinárias. Por favor não falem da Denise no meu Blogue. Se eu quisesse que isso acontecesse, teria feito outro tipo de blogue.