segunda-feira, julho 24, 2006

Cirurgia Plástica...

A SIC exibiu ontem, uma reportagem no Jornal da Noite, a peça estava excelente e deu para entender muita coisa. Para já, há indíviduos a fazerem plásticas que não tem escrúpulos, miúdas adoslecentes sujeitam-se a cirurgias só porque é moda, o que se passa é que estas miúdas para além de ainda não terem o seu organismo totalmente formado, também a sua personalidade está em processo de construção. Para além destes problemas éticos, que no entender de alguns mestres do bisturi hoje não fazem sentido, fiquei a saber que há três tipos de cirurgias para implantes mamários, dois com anestesia geral, um com anestesia local, que pareceu ser bastante simples, esta anestesia é à base de adrenalina, para evitar hemorragias, o que poderá provocar algumas reações, mas o que interessa é o bem estar proporcionado por estas novas transformações. Bem hajas, silicone.

4 comentários:

Totoia disse...

Tb vi essa reportagem, até fiquei agoniada... Só pelo que vi, acho que nunca faria uma coisa daquelas.
O bem estar começa cá dentro e para isso não há ainda silicone.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo!

Vegana da Serra disse...

E vejam lá se falaram em algum homem? As mulheres são cada vez mais umas otárias com falta de personalidade, que estão a cair na teia montada pelo homem, que hoje em dia quer mulheres barbies. Uma coisa é ter um peito defeituoso e operá-lo. Outra coisa é ter o peito pequeno, mas bonito (sim rapazes, porque os peitos pequenos também são bonitos), e aumentar o número sei lá quantas vezes. Além do mais, a maioria dos implantes ficam mesmo feios, vê-se que o peito é falso.

Totoia disse...

Infelizmente só obrigada a concordar contigo, cada vez mais as mulheres anulam-se e vivem para agradar aos homens. Claro que nem todas são assim, felizmente!!