segunda-feira, agosto 28, 2006

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...

Prontos, 35 anos de vida, parece muito tempo, questiono-me o que andei a fazer este tempo todo? - muitos desejos, ambições, que faltam cumprir, mas tudo tem o seu momento.

9 comentários:

Totoia disse...

Este ano vai ser ainda melhor que o que passou. Vais ver como tenho razão!!

Muitos Parabéns!!!

Vegana da Serra disse...

Muitos PARABÉNS!!!!! Vais ver que tudo vai correr pelo melhor... também, com amigos como nós, nem outra coisa seria possível!!! Beijinhos!

Anónimo disse...

buenos dias muchacho!!!!!!!!! coméé?? com k entao nao coloquei um comment........mentirinha, aqui estou eu. PARABENSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hasta luego

denis-pastilha elastica

Totoia disse...

Agora já não conta!!

Unknown disse...

Congratulations and celebrations...lálálá
PARABÉNS!!! Ainda tens tempo para cumprir tudo o que sempre desejaste.
BJOS

AC&GM disse...

São os nossos desejos e ambições que nos fazem seguir em frente e, mesmo quando olhamos para trás e achamos que nada de importante aconteceu, devemos lembrarmo-nos que um caminho não é só estrada, também tem bermas, árvores, ribeiros, pássaros, pedras, flores e muitos outros elementos que dada a velocidade a que circulamos, nos esquecemos de comtemplar... Mas eles estiveram lá!

Anónimo disse...

E QUE SEJA LONGA...

COM QUALIDADE.

Felicidades
Filipa

Laranjinha disse...

Muitos Parabéns! Um beijinho grande e votos que muitos dos teus desejos se concretizem. Às vezes basta pensar que somos capazes e não desistirmos. Força e que contes muitos!

Laranjinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.