quinta-feira, novembro 29, 2007

Estádio da Luz...


Estive ontem no Estádio da Luz, a assistir ao jogo Benfica-Milan, foi um bom jogo e uma bela oportunidade para ver o actual campeão europeu e o melhor jogador do mundo, Kaká, que não jogou nada, aliás o Milan não jogou nada. Fiquei impressionado com o Estádio, é espectacular. Não ia à bola, desde que o meu pai me levava aos jogos do Portimonense durante a minha infância. À saída, a tradicional bifana, não me apeteceu a sandes de courato. Enfim, foi muito fixe.

2 comentários:

Totoia disse...

Tu, na bola!!?!?!? Aí está uma cena que gostava de ter visto. Chamaste nomes ao arbitro? Gritaste golo?? Surreal!!

dancingkid disse...

Foi uma experiência surreal. Sim, gritei golo, e chamei nomes ao Nuno Gomes, que nódoa. De facto, um episódio marcante para a minha vida, nem dei pelo tempo passar.