quarta-feira, dezembro 26, 2007

Legalize it...

Uso de pequenas quantidades de drogas está "liberalizado" em seis distritos

Se alguém for apanhado a fumar um charro ou a inalar cocaína em pequenas quantidades no distrito de Santarém pode ter que pagar uma coima ou ser mandado para tratamento, se o mesmo acontecer no distrito de Lisboa, Bragança, Guarda, Viseu, Coimbra e Faro nada acontece. Neste momento há seis distritos do país onde a compra, posse e consumo de droga em pequenas quantidades não tem consequências porque as comissões de dissuasão da toxicodependência (CDT) destes distritos estão sem poder decisório por falta de pessoal.
...
Fonte: Público
...
Uma pequena música para a campanha de liberalização:
Tenho narinas de cocaína,
tenho veias de heroína,
tenho pulmões de haxixe,
eu sou um gajo bué da fixe.
...
Estou pensando em dedicar-me ao negócio, a Teleganza vai avançar. De pé, ó vítimas do cavalo.

sábado, dezembro 15, 2007

Obrigado...

O Correio da Manhã, regressou às Bibliotecas Municipais de Lisboa. Obrigado, António Costa, nunca pensei vir a agradecer a este trengo com cara de chamuça. O que seria de nós? - sem o Correio da Manhã, este marco ímpar no panorama da comunicação social portuguesa. Agora só falta o 24 Horas nas Bibliotecas em Lisboa. Força, Toni.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Sugestão...


Novo espaço em Lisboa, a Fábrica Braço de Prata, um projecto de alterne entre a Livraria Ler Devagar e a Eterno Retorno, que saem do Bairro Alto e estão agora no Poço do Bispo. É um projecto bastante dinâmico num sítio muito agradável.

sexta-feira, dezembro 07, 2007

...

Da minha janela vejo a Lua,
mas não vejo Nova Iorque,
logo, estou mais perto da Lua do que de Nova Iorque.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Paranoid Park...


Gus Van Sant, realizador de Gerry, Last Days, Elephant, explora aqui o universo adolescente, em ocorre um homicídio acidental de um segurança, que atormenta o adolescente que o cometeu. Gostei imenso do filme, a realização é magnífica.
...
[Cinecartaz]. Cinecartaz