segunda-feira, setembro 29, 2008

Madchester...

Manchester foi amor a primeira vista, esta cidade e a minha cara. No entanto aqui ha muitos poucos pontos de interesse turistico, e uma cidade com forte cariz industrial. Gosto da arquitectura, e torna-se facil percorrer a cidade de uma ponta a outra, ha muitas lojas, ve-se muitos bons carros na rua. Enfim, adoro Manchester.
Depois de uma passagem por Oxford, fenomeno turistico, e tudo muito caro, nao era aquilo que estava a espera. Estou a caminho de Liverpool, que tenho boas referencias, o meu amigo chines que encontrei em Oxford, falou-me bastante bem da cidade dos Beatles. Ja agora Manchester e a cidade dos Joy Division, The Smiths, Oasis e tambem dos Bee Gees.
Daqui a uns dias espero experimentar os comboios do Richard Branson, o Virgin Express, o equivalente ao nosso Alfa Pendular, e o melhor que ha aqui no UK. Nao falo da comida, o melhor que comi foi o esparguete a bolonhesa.

3 comentários:

Totoia disse...

Que máximo.

Vegana da Serra disse...

Pureza!!! Espero que leves máquina, para depois mostrares as fotos. Mais: espero que, caso a leves, não a deixes cair ao chão ou coisa parecida (como é habitual, seu mãos de manteiga)! :D

Totoia disse...

LOL... minerva este gajo é mesmo irritante não achas?